Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Japonês gasta R$ 76 mil para realizar o sonho de se transformar em cachorro; veja

Nas redes sociais, ele compartilha fotos e vídeos nos quais aparece usando a fantasia de cachorro e imitando hábitos do animal

O Liberal

Um japonês gastou cerca de 2 milhões de ienes, o que equivalente a R$ 76 mil, para realizar o sonho de se transformar em cachorro. O valor pago por ele foi usado para confeccionar uma fantasia personalizada de um cachorro da raça colie, a sua favorita.

'Toco', como é conhecido no Twitter, diz que sempre amou animais de quatro patas e tem o fetiche de agir e ser como eles. Para realizar esse sonho, ele encomendou uma fantasia a um famoso estúdio japonês especializado em arte e modelagem, a Zeppet Workshop. A roupa, feita com pele sintética para se aproximar ao máximo da aparência do cão, impressiona pelo realismo e riqueza de detalhes.

Nas redes sociais, ele compartilha fotos e vídeos nos quais aparece vestindo o traje. Ele também costuma imitar os hábitos de um cachorro, como segurar objetos com a boca, brincar com bichos de pelúcia, deitar de barriga para cima e rolar pelo chão. 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO