Israel anuncia primeira morte no país em ataque de míssil do Irã

Estadão Conteúdo

O serviço de resgate israelense informou que uma mulher na região de Tel-Aviv morreu em decorrência de um ataque com míssil iraniano. O serviço de resgate israelense Magen David Adom informou na noite deste sábado, 28, que uma mulher na região de Tel-Aviv morreu após ser ferida em um ataque de míssil iraniano.

Essa foi a primeira morte anunciada em Israel desde o início da troca de mísseis na manhã de sábado.

Ela ocorreu após uma forte saraivada de projéteis iranianos atingir o centro de Israel, danificando prédios e provocando incêndios.

O serviço não identificou imediatamente a mulher nem forneceu mais detalhes sobre o incidente. Fonte: Associated Press

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO