Internautas revelam os piores ‘micos’ após beber

Ressaca moral pode ser bem mais desagradável que os efeitos físicos da bebida no dia seguinte

Redação Integrada com informações do Daily Mail

Lembrar de algumas atitudes (ou ser lembrado por terceiros) que tomou enquanto estava bêbado é definitivamente pior que a ressaca. As pessoas revelaram em uma rede social os maiores arrependimentos durante a embriaguez. Difícil quem não tenha um arrependimento após uma noite de bebedeira.

Usuários de todo o mundo do Whisper (uma rede social anônima) contribuíram com confissões anônimas de coisas que se arrependem de fazer enquanto estavam sob a influência do álcool.

Muitos admitiram que encontraram a coragem de fazer um movimento romântico com um amigo, mas, na maioria das vezes, foram rejeitados.

Uma mulher que mora em Minnesota disse que enviou mensagens de texto sexuais para um amigo, junto com fotos explícitas. Ela havia “esquecido” de que ele tinha uma namorada.

Outro compartilhou a infelicidade de incendiar o passaporte durante as férias na América do Sul. E depois “apagou”. Acordou vendo as cinzas.

Um usuário da Califórnia confessou ter comido uma tigela inteira de molho, soltou fogos de artifício na frente da casa e saiu correndo seminu. Noite agitada.

Uma mulher, que não compartilhou a localização, revelou que ela foi rejeitada, bêbada, ao “atacar” o melhor amigo. Quem nunca?

Outra confidente, de Boston, disse que participou de uma festa com um homem com quem estava namorando e acabou beijando dois outros homens na frente dele. Acontece.

Um indivíduo de Nova York contou como seu amigo acordou em um hotel com as calças nas costas e dinheiro no bolso depois de beber muito. De quem era o dinheiro? Como conseguiu?

Uma mulher de New Hampshire confessou que passou uma noite com o melhor amigo e seu marido. Se havia climão no dia seguinte? Imagina.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!