Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influencer mostra evolução da monkeypox após infecção da doença; vídeo

Tanil Raif mostrou os seguidores como são as fases de infecção da doença

O Liberal

O influenciador Tanil Raif - que mora nos Estados Unidos - decidiu compartilhar com os seguidores, nas redes sociais, como são os sintomas da monkeypox, conhecida popularmente como varíola dos macacos, e também mostrar a evolução das erupções cutâneas. 

Em um vídeo publicado no Tik Tok, ele contou que apresentou os primeiros sinais da doença em 16 de julho deste ano, após ter tido contato íntimo com o seu parceiro, que na época já apresentava feridas visíveis. A princípio, Tanil acreditava que as feridas eram apenas folículos capilares infectados, mas com o aparecimento de cansaço e febre, percebeu que era algo mais sério. Ele precisou tomar antivirais para controlar a doença.

Assista ao vídeo:

“No quarto dia, eu tive um colapso nervoso, chorei o dia inteiro, porque estava no meu rosto. No quinto dia, estava no fundo do poço e precisei procurar tratamento. É uma doença muito intensa”, afirmou no vídeo.

De acordo com o influenciador, as lesões se espalharam por todo o corpo. Além do rosto, ele tinha feridas na língua, nas mãos e nas costas. Tanil reforçou que são muito “dolorosas”.  

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO