Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Idoso de 91 anos viraliza ao levar e buscar sobrinha-bisneta na escola todos os dias

Segundo relatos, o avô é muito afetuoso com todos e adora levar a sobrinha-bisneta na escola, faça chuva ou faça sol

Paula Figueiredo

O idoso Eliodoro Maciel Centurión, de 91 anos, viralizou na internet na última semana ao ser fotografado levando e buscando a sobrinha-bisneta, de 7 anos, até a escola. O momento de pura fofura foi flagrado por uma mulher que estava no local, em Encarnación, no Paraguai, e publicado nas redes sociais.

VEJA MAIS

Dona de bar em Belém viraliza ao mandar recado para caloteiros: 'Se não tem dinheiro, não beba'
A proprietária usou uma bike som para cobrar as dívidas dos clientes e afirmou que na próxima vez vai bater na porta dos devedores

De surpresa, avó com Alzheimer leva alianças de casamento para neta e web se emociona; vídeo
Luiza Padro recebeu uma surpresa da avó com Alzheimer no dia do seu casamento. A "senhorinha" levou as alianças. O vídeo viralizou nas redes sociais

"Todos os dias ele espera a sua neta na saída da escola, é sempre o primeiríssimo. Te amo, avozinho desconhecido!", disse a autora das imagens. O momento, compartilhado no Twitter, aqueceu o coração dos usuários, que logo começaram a pedir para serem adotados pelo avô desconhecido. 

Uma mulher identificada como Loreley Roa relatou que o senhor em questão era seu tio-avô e a criança, sua irmã, a pequena Genesis. Segundo ela, Eliodoro foi morar com a família após sofrer maus tratos na casa de um irmão mais novo e perder sua mulher durante um assalto. De acordo com a jovem, o avô é muito afetuoso com todos e adora levar a sobrinha-bisneta na escola, faça chuva ou faça sol. 

(*Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO