Homem retira verme de cinco metros de comprimento do próprio corpo

Ele levou a um médico, que identificou o verme como 'tênia da carne bovina'

Redação Integrada com informações de UOL

Após sentir dores no estômago e ir ao banheiro, um tailandês retirou uma tênia de cinco metros de comprimento de suas nádegas, na segunda-feira (21). Duangchan Dachyoddee notou o verme no vaso sanitário e começou a puxar, na tentativa de retirá-lo.

O homem levou a um médico, que identificou o verme como “tênia da carne bovina” ou Taenia saginata.

O taxista conta que ficou em estado de choque ao ver a tênia e que demorou até que ele conseguisse retirar todo o verme das nádegas. Ao jornal Daily Star, ele disse que chamou o verme de “alien”.

“Não pude acreditar quanto tempo durou. Continuei puxando e ainda estava preso nas minhas nádegas. Quando o verme inteiro saiu, medi-o e tinha cinco metros de comprimento. Achei que fosse um alienígena. Era nojento. Aquela coisa vivia dentro de mim há muito tempo”, disse o tailandês.

Segundo o Daily Star, um dos pratos favoritos do homem é o 'Key Neua', um tipo de salada picante com carne crua, muito popular na região onde ele mora.

Ele pode ter ingerido os ovos da tênia que estavam na carne crua, que se chocaram no intestino dele e formaram o verme. Para Dachyoddee foi prescrita medicação, pois ainda há possibilidade de ter mais vermes hospedados em seu intestino.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!