Homem descobre aranha gigante escondida em fone de ouvido

Acostumado a usar o acessório como equipamento de proteção individual no trabalho, o australiano levou um grande susto

(Com informações do portal Metrópoles)

O australiano Olly Hurst publicou um vídeo nas redes sociais alertando as pessoas sobre os riscos de não checar certos acessórios de uso diário antes de utilizá-los. O que pouca gente deve fazer é verificar, por exemplo, itens como fones de ouvido. E foi dentro de um deles que Olly encontrou, sem querer, uma aranha gigante.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🕷 Spider time 🕷 #australiaspiders #huntsmanspider #suprisesuprise

Uma publicação compartilhada por Olly Hurst (@olsta05) em

 

Os fones usados por ele são do tipo abafador de som, um EPI para proteção do ouvido em locais de ruídos muito altos, já que ele trabalha em obras. No início deste mês, antes de começar as atividades do dia, o australiano repetiu um ato cotidiano: colocou o fone sobre as orelhas. Mas, desta vez, sentiu cócegas e resolveu verificar o que havia. Ao retirá-lo, se deparou com a aranha alojada em uma das conchas.

Por sorte, tratava-se de uma espécie conhecida como aranha-caçadora, que só ataca quando é ameaçada. No vídeo compartilhado com os amigos, Olly exibiu o aracnídeo “morando” no fone de ouvido.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!