Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filha trans de Elon Musk quer mudar nome para romper laços com o pai

O pedido foi apresentado em abril ao tribunal de Santa Mônica, Califórnia, porém foi revelado somente neste fim de semana pelos veículos de imprensa americana.

Carolina Mota

A filha transgênero do homem mais rico do mundo, Elon Musk, protocolou uma solicitação formal para mudar seu nome e seu gênero e assim romper todos os laços com o pai, de acordo com documentos acessados pela AFP nesta terça-feira (21). O pedido foi apresentado em abril ao tribunal de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), porém foi revelado somente neste fim de semana pelos veículos de imprensa americana.

"Não vivo mais com meu pai biológico e não quero mais que me associem a ele de forma alguma", escreveu a jovem em sua solicitação realizada no primeiro dia após completar 18 anos.

VEJA MAIS

Starlink: saiba como contratar a internet via satélite de Elon Musk no Brasil
O kit de instalação do serviço custará em torno de R$ 3.365,000. Os brasileiros serão atendidos até o primeiro trimestre de 2023

Patrícia Abravanel compara Elon Musk a Noé e causa polêmica na web
Herdeira de Silvio Santos fez citação bíblica para o bilionário.

Nascida como Xavier Alexander Musk, a filha pede que a chamem de Vivian Jenna Wilson, usando somente o sobrenome de solteira de sua mãe, a escritora Justine Wilsondivorciada de Elon Musk em 2008. O bilionário tem cinco filhos com Justine e outros dois com a cantora Grimes.

(Carolina Mota, Estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO