Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-marido suspeito de assassinar influencer é encontrado morto

O homem foi achado sem vida e a polícia acredita que elucidou o caso

O Liberal

Thomas Sharkey, ex-marido e principal suspeito de assassinar a influencer Alexis Sharkey, foi encontrado morto nesta quarta-feira (6), na Flórida, Estados Unidos. O Serviço de Delegados dos Estados Unidos (agência federal) o encontrou morto por um tiro na cabeça. As informações são do UOL.

VEJA MAIS

Autópsia revela que modelo envolvida em pirâmide financeira foi estrangulada Caso ganhou repercussão no final do ano passado

O corpo foi encontrado após Sharkey ser cercado pelas autoridades locais, que estavam com um mandado de prisão contra ele. Segundo a polícia de Houston, o homem de 50 anos teria cometido suicídio com uma arma de fogo.

Apesar da morte de Alexis ter ocorrido em dezembro de 2020, o documento de prisão foi emitido em 29 de setembro deste ano. A influenciadora de 26 anos morreu vítima de estrangulamento. Thomas Sharkey, que não aceitava o fim do relacionamento, é o principal suspeito do crime. O relacionamento tinha histórico de violência doméstica.

Os investigadores alegam que Thomas mentiu aos detetives durante a investigação. Na época, ele deixou o Texas e se mudou para a Geórgia após o corpo de Alexis ser encontrado.

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO