EUA: tiroteio em igreja deixa várias pessoas feridas em Kentucky

O suspeito foi morto, informou a polícia estadual, mas a agência não forneceu informações adicionais

Estadão Conteúdo
fonte

Várias pessoas ficaram feridas neste domingo, 13, após um tiroteio em uma igreja no Kentucky (EUA), depois que um suspeito atirou e feriu um policial estadual, informaram as autoridades.

Depois de atirar no policial, o suspeito acabou na Igreja Batista Richmond Road, no sudoeste de Lexington, onde houve vários feridos, informou a Polícia Estadual do Kentucky. O suspeito foi morto, informou a polícia estadual, mas a agência não forneceu informações adicionais.

Em sua conta no X, antigo Twitter, Andy Beshear, governador do Kentucky, afirmou que várias pessoas ficaram feridas. O policial e outras pessoas estavam sendo atendidos em um hospital próximo, mas outros detalhes ainda estavam sendo apurados, disse o governador. A gravidade dos ferimentos não foi imediatamente divulgada.

"Por favor, rezem por todos os afetados por esses atos de violência sem sentido e agradeçamos pela resposta rápida do Departamento de Polícia de Lexington e da Polícia Estadual do Kentucky", disse Beshear.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO