‘Ele não é o pai de quatro semanas atrás’, diz filho sobre pós-covid

Desportista afirma que o coronavírus mudou ‘mentalmente’ o pai de 64 anos

Redação Integrada com informações do Daily Mail

O pai de Mark Wright ficou "mentalmente" alterado pela Covid-19 depois de receber alta do hospital, o jogador profissional e inglês e apresentador de TV nesta segunda-feira, 11.

Mark, 33, cujos pais são Mark, 64, e Carol, 60, anunciaram na véspera de Ano Novo que haviam sido infectados pelo vírus, disse que o pai "não era o mesmo de quatro semanas atrás" durante uma aparição no programa Good Morning Britain.

O tio de Mark, Eddie, está em uma “condição crítica” devido ao vírus - com o apresentador fazendo um apelo veemente para que as pessoas observem as diretrizes do governo inglês para impedir a disseminação do covid-19.

Mark disse: “Meu pai já saiu do hospital. Um dos irmãos do meu pai está no hospital com oxigênio. Seu outro irmão, meu tio Eddie, pai de Elliott, está em estado crítico, rezamos todas as noites para que ele melhore. Estamos ouvindo dos médicos que ele não está piorando, mas ainda estamos rezando para que ele supere isso.”

Mark falou emocionalmente sobre os efeitos colaterais do vírus no pai, dizendo que o havia afetado mentalmente. “Ele saiu do hospital e espero que ele não se importe que eu diga isso, mas, mentalmente, algo não está certo aí no momento.”

“Ele está bem, mas não é meu pai como era há quatro semanas. Ele está melhor e espero que haja mais melhorias, mas isso pode deixar problemas duradouros.”

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO