Leopardo ataca dois homens em centro urbano: 'Imagens perturbadoras'; vídeo

Animal só foi capturado após ser atingido por tranquilizantes

Emilly Melo
fonte

Um leopardo atacou dois homens na cidade indiana de Krishnarajanagar, na última sexta-feira (4). Segundo o divulgado pelo jornal The Times of India, um dos homens tentava conter o animal e foi ferido na mão. Com informações do Extra.

VEJA MAIS

image Jacaré gigante é capturado em frente à orla de Alter do Chão; vídeo
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o animal resistindo e lutando contra a captura após ter o focinho laçado com uma corda

image Crocodilo de quase 5 metros ataca tratador durante apresentação na África do Sul; vídeo
Animal apelidado de "Hannibal" pesa 660 quilos

image Cobra se esconde embaixo de mesa e ataca funcionária em escritório
Os dentes da serpente rasgaram o sapato da vítima com facilidade

A fêmea de seis anos teria tentado escalar um prédio onde várias pessoas estavam abrigadas. Em seguida, o felino corre para a rua e ataca um homem que estava em uma motocicleta. O animal também atacou o oficial florestal que tentava contê-lo.

Um homem que se identifica como agente do Serviço Florestal Indiano (IFS) comentou a reação das pessoas no local do ocorrido, pelas redes sociais

Imagens perturbadoras de Mysore. A multidão só está inflamando o leopardo já estressado. A informação mais recente é que ele recebeu tranquilizantes com segurança pelos funcionários do Departamento Florestal. O único erro [do bicho] foi que ele foi visto. Depois disso, que as pessoas se tornaram selvagens, o verdadeiro selvagem lutou por segurança", escreveu o agente.

image Cachorro é picado por cobra-coral e morre ao defender tutores
O pet, chamado Nachito, não resistiu ao veneno do réptil que havia entrado na casa em que o cão morava com a família adotiva

image Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher que passeava com cão e filho; vídeo
Vítima sofreu apenas ferimentos leves e passa bem

image Javali surge do mar e ataca banhista desavisada; vídeo
O caso aconteceu em uma praia de Costa Blanca, na Espanha; não se sabe como o animal foi parar na praia; confira o vídeo

Somente após receber tranquilizantes, o felino foi capturado. O noticiário local informou que os veterinários da Reserva de Tigres de Bandipur e do Zoológico de Mysuru e autoridades florestais locais trabalharam na operação de resgate, que durou mais de duas horas e meia.

As autoridades afirmaram ainda que o animal estava saudável e que deveria ser libertado na floresta de Nagarahole, também na Índia, assim que recuperasse a consciência.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO