Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dançarino atingido por telão em Hong Kong pode ficar tetraplégico, diz hospital

Acidente aconteceu durante um show da banda chinesa Mirror; vítima pode perder os movimentos do pescoço para baixo

Lucas Costa

O dançarino Mo Lee Kai-yin, de 29 anos, pode ficar tretraplégico depois de ter sido atingido por um telão que despencou do teto durante uma apresentação da boy band Mirror, em Hong Kong, na quinta-feira (28). O dançarino da banda está internado em UTI em estado grave, e pode perder os movimentos do pescoço para baixo.

O Sunday Chinese Morning Post reportou a informação de uma fonte médica, dizendo que o impacto deslocou a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais de Lee, o que o torna incapaz de mover seus membros. Ainda de acordo com a imprensa local, cabeça e pulmões do dançarino também foram lesionados e o estado continua grave.

Assista:

As informações também revelam que Lee teve uma hemorragia cerebral, e passou por uma cirurgia de 8 horas de duração na última sexta-feira (29). Ainda de acordo com os médicos, é cedo para afirmar que o dançarino ficará com sequelas graves. A questão depende ainda do progresso da recuperação.

VEJA MAIS

Queda de telão que esmagou dançarino em Hong Kong foi causada por ruptura de cabo de metal
A apresentação, que foi marcada pelo terrível acidente, fazia parte de uma série de 12 shows do grupo

Telão desaba e esmaga dançarino em show em Hong Kong; vídeo
O grupo Mirror se apresentava quando um dos telões desabou no palco em cima de um dançarino e deixou outros machucados

Outro membro do grupo, Chang Tsz-fung, também de 29 anos, ficou ferido, mas está em estado estável depois de ter sido atendido no Hospital Queen Elizabeth. Ele recebeu alta na tarde de sexta-feira, horário de Hong Kong.

Richard Li Tzar-kai, presidente da PCCW, empresa organizadora do evento em que o acidente aconteceu, enviou boas energias a Lee, e também se comprometeu a pagar todas as despesas médicas do dançarino.

Relembre

Um telão despencou do teto durnate um show da boy band Mirror e esmagou um dançarino na noite da última quinta-feira (28), em Hong Kong, na China. O evento era realizado no Coliseu de Hong Kong, e o acidente deixou dois integrantes do grupo feridos e, ao menos, três pessoas machucadas na plateia.

O grupo musical e os dançarinos faziam uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou, caindo em uma das pessoas no palco. Depois, o telão virou atingindo uma outra pessoa. Nenhum dos 12 integrantes da banda foi atingido pelo objeto.

Quem são a banda Mirror

A boy band Mirror foi formada em 2018, em um reality show de talentos chamado "Good Night Show - King Maker", na China. Quando o acidente com o telão aconteceu, o grupo realizava um dos shows da turnê “Mirror We Are Live”. As apresentações futuras foram canceladas devido ao acidente.

Na última terça-feira (26), fãs já tinham chegado a fazer um abaixo assinado pedindo a segurança dos integrantes. O documento obteve mais de 10 mil assinaturas em 12 horas, e foi realizado depois que um dos membros, Frankie Chan Sui, caiu do palco perto da plateia.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO