Da alegria ao esfaqueamento: confusão durante casamento termina com convidado no hospital; vídeo

Pelas imagens é possível que as pessoas estavam felizes durante a cerimônia, mas vão parar na calçada depois de algumas horas de festa

Rayanne Bulhões

O bordão "felizes para sempre" nem durou tanto assim em um casamento na Austrália. Vídeos mostram os registros de uma cerimônia, aparentemente tranquila, e em seguida as imagens das câmeras de segurança com uma briga generalizada entre os convidados. De acordo com o “7 News”, uma pessoa de 49 anos saiu ferida com golpes de faca e levada ao hospital.

Esse é um passo importante para os noivos celebrando o laço, ao lado de sua família e amigos. Ao que se sabe, o casamento ocorreu entre momentos de alegria, dança e música.  Não há insformaçõessobre a motivação da briga homens, que vão parar na calçada. Também nã]o há informações sobre a saúde da vítma. As informações são do site O Tempo.

Pelo vídeo, um deles lança um gancho de esquerda que erra por pouco, mas rapidamente faz com que as tensões transbordem. Veja!

VEJA MAIS

image Torcedor entra em campo, finge acidente e faz pedido de casamento à namorada; vídeo
O momento foi registrado por outros torcedores, amigos do casal. O jogador se ajoelhou, tirou uma aliança do bolso e pediu a companheira em casamento.

image Noivo beijado por convidado durante casamento se pronuncia e anuncia que virá ao Brasil
Vera Angel utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (22), para dizer que ainda está assimilando toda a repercussão do caso

image Madrinha faz pose ‘audaciosa’ em foto com noivos e viraliza: 'Pediria o divórcio'
Casal compartilhou a história por trás do registro tirado no dia do casamento

 

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO