Colisão faz carro virar 'bola de metal'; motorista sobrevive ao acidente

O veículo foi 'esmagado' por caminhão e teve perda total

O Liberal

Os desdobramentos de um acidente fatal chamou atenção dos moradores estadunidenses, na última terça-feira (16). Um veículo foi  esmagado e dobrado no meio por um caminhão, e, milagrosamente, a condutora do veículo, uma mulher de 46 anos sobreviveu à batida, que ocorreu em uma ponte de Washington, nos Estados Unidos. As informações são do Hugo Gloss.

VEJA MAIS

image Criança de quatro anos e homem morrem em colisão entre duas motos em Marabá
uma das motos levava quatro pessoas, sendo duas crianças, uma mulher e um homem, enquanto que no outro veículo, estavam um homem e uma mulher grávida

image Sobrevivente grávida de acidente em Marabá perde bebê de sete meses
Criança ainda está dentro do útero da mãe. Três pessoas morreram na colisão, que ocorreu na rodovia 230, a Transamazônica

A fatalidade teria ocorrido quando a condutora decidiu frear o veículo por avistar um congestionamento se aproximando. O caminhão, que vinha um pouco mais atrás, não teve sorte e atingiu a traseira do veículo. Com o impulso,um segundo caminhão foi envolvido no acidente, resultando em um engavetamento. 

De acordo com o policial Rochy Oliphant, o carro da vítima foi prensando e dobrado ao meio. Mas, a maior surpresa dos agentes foi ouvir os pedidos de socorro que vinham de dentro do veículo destruído. Ao providenciar um reboque e levantar o caminhão, uma mulher foi encontrada com vida em meio aos destroços.  

“(...) Ela rastejou para fora do carro e saiu de pé do local do acidente. Uma história incrível e inacreditável”, afirma o policial, acrescendo que a vítima se queixou apenas de dores na cabeça e nas costelas.

Para Oliphant, foi um verdadeiro milagre a vítima ter conseguido sobreviver a um acidente tão grave, que resultou na perda total do veículo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO