Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carro sobe na calçada e mata bebê que saiu pela primeira vez de casa

Pais de 18 depois ficaram desesperados com a tragédia; motorista da BMW fugiu, mas foi capturado

Redação Integrada com informações do Daily Mail

Um homem de 34 anos pilotando uma BMW1 Series colidiu com um Ford B-Max antes de invadir a calçada e imprensar uma mãe e o bebê contra a parede. A criança não resistiu.

O motorista fugiu do local do acidente em Brownhills, Walsall, na Inglaterra, mas foi preso a cerca de seis quilômetros de distância, em Bloxwich, pouco depois. Ele está detido acusado de causar morte por condução perigosa.

O motorista da BMW não paga imposto de circulação desde 22 de outubro de 2020.

Os pais de 18 anos do bebê que nasceu prematuro de duas semanas morto disseram na tarde desta segunda-feira, 5, que estavam arrasados.

Camaron Morris e Codie Holyman ficaram desesperados depois que o pequeno Ciaran foi morto na colisão, por volta das 16h no domingo de Páscoa.

"Sempre vai doer"

Em um comunicado emocionado divulgado na tarde desta segunda, eles disseram: “O coração da mamãe e do papai sempre doerá, nós os amamos mais do que tudo. Não conseguimos ficar com você por muito tempo, mas estamos felizes por ter tido a chance de conhecê-lo, cuidar de você e chamá-lo de nosso filho. Voe alto, anjo.”

Ambos haviam visitado o local de um acidente para ver a massa de homenagens colocada ali ao longo do dia.

O casal estava junto havia pelo menos dois anos e estava entusiasmado com o nascimento de Ciaran.

Camaron trabalha no restaurante de fast food McDonald's, enquanto Codie foi garçonete em um pub local e anteriormente estudou no Walsall College.

Um amigo dos pais que estavam colocando flores no local nesta segunda-feira, disse que eles estavam “entorpecidos de tristeza” pela perda do filho – e que era a primeira vez em que eles saíram com o bebê.

“Eles saem primeira vez com o bebê e isso acontece! É um horror inimaginável que eles estão passando. Um segundo e a coisa mais preciosa de suas vidas se foi.”

Em entrevista ao Sun Online, uma testemunha contou como os pais do bebê ficaram desesperados após o incidente, com transeuntes tentando acalmá-los.

"Tudo o que vi foi o carro imprensar o bebê num carrinho em portão de ferro", disse a testemunha.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO