Brasileira casada com vice-governador da Pensilvânia sofre ataques racistas

Gisele Barreto Fetterman tem 38 anos e é esposa de John Fetterman

Com informações do Washington Post

A brasileira Gisele Barreto Fetterman, 38, esposa do vice-governador da Pensilvânia, John Fetterman, sofreu ataques racistas enquanto fazia compras em um supermercado no distrito de Braddock, em Allegheny, no último domingo (11).

LEIA MAIS

Brasileira esposa de vice da Pensilvânia detalha ataques racistas

Uma mulher que fazia compras no mesmo estabelecimento a reconheceu e começou a xingá-la. “Ali está aquela n… casada com Fetterman. Você não pertence aqui. Ninguém te quer aqui”, disse a mulher. O termo em inglês, conhecido popularmente como n-word, é considerado ofensivo.

 

 

Em seguida, a agressora seguiu Gisele, que conseguiu filmar parte dos insultos. “Eu amo esse país, mas estamos profundamente divididos. Fui ao supermercado local e fui agredida verbalmente por essa mulher que repetiu diversas vezes que eu não pertenço a este lugar. Esse comportamento é difícil. Se você conhece essa mulher, por favor, ensine-a o amor”, escreveu a brasileira.

A esposa do vice-governador nasceu no Rio de Janeiro, imigrou sem documentos com a família aos 8 anos de idade. Recebeu a permissão de moradia em 2004 e se casou com John Fetterman em 2007.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!