Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bebê abandonada em bueiro é resgatada com a ajuda de gatos

Os animais se amontoaram ao redor da criança e começaram a miar, chamando atenção da vizinhança local

O Liberal

Uma bebê recém-nascida, de apenas cinco dias de vida, foi resgatada de um bueiro com a ajuda de vários gatos. O caso aconteceu em Mumbai, na Índia e, conforme moradores, os animais se amontoaram ao redor da criança e começaram a miar e ronronar muito alto, chamando a atenção da vizinha. As informações são do Ig.

O caso foi confirmado nesta quinta-feira (18) pelos médicos do hospital Rajawadi, para onde a menina foi levada. Segundo eles, ela está bem e estável. "Quando retiramos a bebê, ela estava congelando e seus braços estavam azuis. Pedimos um pouco de água morna e um pano para limpá-la e levamos para o hospital", disse o policial Sheetal Sonawane.

VEJA MAIS

Recém-nascido é resgatado por mototáxi em Icoaraci 'Escutei um choro. Parecia um gatinho miando', disse o rapaz que encontrou o bebê.

Recém-nascido é jogado em matagal dentro de mochila No momento do resgate, o menino apresentava quadro de hipotermia

As autoridades irão investigar as motivações do abandono, mas, de acordo com a imprensa local, abandonos de crianças do sexo feminino não são incomuns, já que o país tem preferência por filhos homens e mulheres são socialmente discriminadas e vistas como um fardo financeiro. 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO