Baba Vanga: vidente que previu 11 de setembro e tragédia em Chernobyl, deixa relato para 2023; veja
A sensitiva - conhecida como a "Nostradamus dos Bálcãs" - falecida em 1996 aos 84 anos, deixou profecias anuais até 5079. Confira as cinco para 2023
Quatro previsões para 2023, de impacto no mundo, foram relatadas pela vidente búlgara Baba Vanga. Uma delas é que terá ensaio de bombas nucleares. A sensitiva - conhecida como a "Nostradamus dos Bálcãs" - falecida em 1996 aos 84 anos, deixou profecias anuais até 5079.
Baba ficou conhecida por acertar grandes fatos históricos, como o falecimento da Princesa Diana, o atentado de 11 de setembro contra as torres gêmeas e a tragédia em Chernoboyl, com material radioativo. Para 2022, segundo o Uol, ela tinha previsto a escassez de água por conta da seca, que é o caso de localidades em Portugal, Itália e Reino Unido.
A vidente foi criada em uma fazenda, no que hoje é a Macedônia. Aos 13 anos foi arrastada por um tornado e alguns anos mais tarde acabou perdendo a visão. Nesta mesma época começou a afirmar que tinha o dom de prever o futuro.
VEJA MAIS
Veja as previsões de Baba Vanda para 2023:
Explosão Nuclear
A vidente Baba Vanda previu uma explosão nuclear para o ano de 2023, durante conflito.
Testes com armas biológicas
Outra profecia para 2023, segundo relatos de Baba Vanda, é o teste com armas biológicas.
Tempestade solar
Tempestade solar seria outra forma de impacto relatado pela vidente. As explosões de grande impacto podem desprender cargas elétricas e radiação em direção à Terra, causando apagões em massa e falhas de comunicação.
Alteração na órbita da Terra
A rotação da terra seria um dos impactos mundiais, segundo Baba. O trajeto da terra pode ser ligeiramente alterado devido às forças gravitacionais de outros planetas.
Reprodução humana
É possível que gestores governamentais aprovem o avanço de reprodução para criar bebês em laboratórios, o que inclui a aparência. Vanga acreditava que, a longo prazo, os nascimentos naturais seriam restringidos ou até mesmo proibidos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA