CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atleta de 15 anos morre após cavalo cair na cabeça dela em competição

Hannah era considerada uma grande promessa do hipismo, tendo conquistado diversas medalhas. A atleta era reconhecida pela paixão pelos cavalos, habilidade natural e ética de trabalho

Rayanne Bulhões

A jovem atleta Hannah Serfass, de 15 anos, morreu devido a um acidente em uma competição de hipismo realizada em Venice, Flórida, nos Estados Unidos. A competidora estava participando de uma prova de salto quando o cavalo em que estava tropeçou e a derrubou. Durante a queda, o animal pisou em cima da cabeça da adolescente.

Funcionários da prova prestaram os primeiros socorros e a levaram para o hospital Sarasota Memorial, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. Hannah era considerada uma grande promessa do hipismo, tendo conquistado diversas medalhas. A atleta era reconhecida pela paixão pelos cavalos, habilidade natural e ética de trabalho.

VEJA MAIS

image Prova dos três tambores: originária do Texas modalidade já é um evento tradicional em Castanhal
Três tambores é um esporte e bastante praticado em Castanhal e o Pará é ocupa o terceiro lugar no ranking nacional, ficando atrás de São Paulo e Paraná


A Federação de Hipismo dos EUA se pronunciou sobre o caso. Disse que leva muito a sério todos os acidentes e que a morte de Hannah será revisada para que se possa aprender a minimizar riscos e aumentar a segurança no esporte. O aras Fox Lea Farms, onde ocorreu a competição, divulgou um comunicado oficial expressando suas condolências à família, treinador, amigos e comunidade do hipismo.

O caso será investigado pela Federação de Hipismo dos EUA, que pretende rever os procedimentos de segurança para evitar futuros acidentes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO