CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ataque aéreo deixa ao menos nove feridos e provoca apagão em Kiev

Estadão Conteúdo

Ataques aéreos lançados pela Rússia feriram pelo menos nove pessoas, danificaram prédios residenciais e causaram apagões em Kiev na madrugada desta sexta-feira, 10, segundo autoridades locais. Equipes de resgate retiraram mais de 20 pessoas de um edifício de 17 andares que pegava fogo. Cinco pessoas foram hospitalizadas.

O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, disse que o ataque interrompeu o fornecimento de energia em ambos os lados da cidade, que é dividida pelo Rio Dnipro, e afetou o abastecimento de água. Fonte: Associated Press.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO