Após pedir, idosa de 89 anos ganha show com stripper em asilo

A idosa afirmou que 'amou cada segundo' da performance

Redação Integrada com informações de Metro

Após dizer a funcionários do asilo que desejava para o final de ano a visita de um homem atraente com "peito largo e bíceps grandes", Joan, de 89 anos, ganhou o presente e aproveitou junto com as colegas da entidade UK Care, onde vive em Glastonbury, na Inglaterra.

Ela e um grupo de idosas residentes no asilo foram atendidas por um stripper vestido como bombeiro. Na gravação da performance, o homem é visto dando um abraço em uma das mulheres, antes de passar o cinto por cima da cabeça.

(Arquivo Pessoal)

Também é possível ver o stripper no colo de uma delas, que coloca os braços em volta do homem.

Mais tarde, Joan disse que achou "incrível" a visita do stripper e que ela queria que ele visitasse o asilo "todos os dias". "Ele me fez sentir jovem de novo, eu amei cada segundo", disse.

Sharlene Van Tonder, gerente do asilo, disse que "a maioria das pessoas espera que a vida no centro de cuidados seja com pessoas assistindo televisão e fazendo tricô". "Aqui, nosso trabalho é para ajudar as pessoas a aproveitarem mais independência e viver a vida da maneira que elas quiserem", completou

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!