Polícia prende integrantes de culto que amputava partes íntimas de seguidores

Procedimentos eram transmitidos ao vivo em um canal adulto

O Liberal
fonte

Sete homens foram presos acusados de mutilar partes íntimas de membros de um culto durante transmissões ao vivo. Os procedimentos aconteceram no porão de um apartamento no norte de Londres, Inglaterra. As informações são do portal Extra. 

O morador do apartamento, um norueguês de 44 anos, foi detido por suspeita de conspiração para causar danos corporais graves. Os outros seis homens também foram presos acusados de fazer parte do grupo, cujos integrantes, supostamente, se oferecem de forma voluntária à castração e se identificam como eunucos

Os procedimentos eram exibidos em um canal adulto pay-per-view anunciado por meio de uma conta no Twitter. O grupo se encontra em fóruns online e é conhecido como "nullos", uma abreviação de anulação genital.

O homem no centro do ataque descreve a si mesmo como "The Eunuch Maker" (Fazedor de Eunucos) e dirige uma produtora de filmes. Acredita-se que ele próprio tenha sofrido uma amputação.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO