Alemão morre em casa e corpo fica no local por oito anos sem ninguém notar

Restos mortais do homem foram encontrados ao lado do corpo do deu cachorro

Com informações do Uol

O cadáver de um padeiro aposentado permaneceu intocado por oito anos no apartamento onde ele morava, na Alemanha, e foi descoberto por acaso por causa de um incêndio. Os restos mortais de Heinz H., morto aos 59 anos, foram encontrados ao lado do corpo de seu cachorro que, provavelmente morreu de fome, no apartamento em que viviam em Senden.

A descoberta dos cadáveres foi feita por bombeiros que arrombaram a porta do apartamento quando estavam evacuando todos os moradores do prédio.

A caixa de correspondências de Heinz estava lotada e o carro do padeiro aposentado ainda estava estacionado em frente ao prédio. No entanto, ele não era visto desde 2011.

Os vizinhos chegaram a notar um cheiro estranho vindo da porta da frente da casa. E Heinz seguia pagando o aluguel sem atrasar. No entanto, descobriu-se que o dinheiro caía no débito automático. E, como não havia sido dado como morto, o padeiro recebia sua aposentadoria normalmente na conta.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!