Zagueiro ex-Paysandu acerta com equipe da Série B

Jogador já realizou exames no Paraná e vai reencontrar técnico e executivo que também passaram pelo Paysandu

Redação Integrada

"Bem me quer, mal me quer, e se não quer tem quem queira", essa frase retrata bem o momento do zagueiro ex-Paysandu, Fernando Timbó. O atleta que foi cotado para permanecer no elenco do Papão para 2019 pelo técnico João Brigatti, acertou sua ida para o Paraná-PR.

O defensor, de 28 anos, já realizou exames no time paranista e vai reforçar a equipe da Gralha Azul na próxima temporada. O jogador vai reencontrar velhos conhecidos na equipe paranaense, já que o técnico Dado Cavalcanti e o executivo de futebol, André Mazzuco, que também trabalharam no Paysandu, estão no Paraná Clube. 

O jogador participou do elenco do Paysandu em 2018 e conquistou o título da Copa Verde, mas também fez parte do time que foi rebaixado para a Série C. O técnico do Paysandu, João Brigatti, queria contar com o jogador em 2019, mas a nova direção de futebol do time alviceleste vetou a sua permanência na Curuzu.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!