Vasco faz campanha com '43' e flamenguistas relembram gol de Pet

Campanha do marketing cruzmaltino é zoada por rubro-negros, já que número faz alusão ao gol do tricampeonato carioca em 2001 contra o Vasco

LANCE!

O setor de marketing do Vasco divulgou as novas capas de proteção para celulares oficiais do clube nesta sexta-feira. A campanha utilizou o número 43, que é utilizado pelo jovem Talles Magno, promovendo a possível customização do comprador, que pode inserir o número e o nome que quiser, como se fosse uma camisa oficial.

Entretanto, a torcida do Flamengo, arquirrival cruzmaltino, aproveitou a oportunidade e tratou de lembrar de um dos maiores capítulos na rivalidade entre os dois clubes: o gol de falta de Petkovic, em 2001.

O gol, marcado aos 43 minutos do segundo tempo, rendeu o tricampeonato ao Flamengo, que derrotou o Vasco em 1999, 2000 e 2001. O momento ficou marcado na eternidade do clássico, principalmente no Maracanã, que explodiu no momento.

Veja abaixo a campanha e algumas zoações de flamenguistas:

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!