Valência confirma que 35% do elenco testou positivo para o coronavírus

Clube espanhol citou jogo pela Liga dos Campeões da Europa na Itália como possível ponto de contaminação dos atletas e comissão técnica. Partida ocorreu no mês de fevereiro 

LANCE!

O Valencia, da Espanha, registou novos casos de coronavírus. Através de seu site oficial, o clube confirmou casos de jogadores e em membros da comissão técnica, apesar de não ter revelado nomes. Os espanhóis disseram que 35% do elenco está contaminado com o vírus.

Em nota oficial, o clube cita o jogo com a Atalanta, em Milão, pela Liga dos Campeões, como possível foco de contágio do grupo. As equipes se enfrentaram no San Siro no dia 19 de fevereiro. O norte da Itália, onde está situada a cidade de Milão, é o local mais afetado no País da Bota.

CONFIRA A NOTA DO VALENCIA"O Valencia CF informa de novos casos de coronavírus Covid-19 em técnicos e jogadores da equipe principal. Todos são casos assintomáticos e se encontram em seus domicílios com acompanhamento médico e com medidas de isolamento, realizando com normalidade seu plano de trabalho programado. Apesar das estritas medidas adotadas pelo clube após disputar em 19 de fevereiro de 2020 uma partida de UEFA Champions League em Milão, área confirmada de risco pelas autoridades dias depois, distanciando o elenco do ambiente de trabalho e do público em geral, os últimos resultados demonstram que a exposição inerente às partidas provocou em torno de 35% de casos positivos. O Valencia CF aproveita essa nova prova de alta contagiosidade do vírus para insistir que a população se mantenha em suas casas e siga estritamente todas as medidas de higiene e prevenção já publicadas."

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES