CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcedores paraenses sofrem na fila para acompanhar Bragantino e Aparecidense-GO. Veja vídeo!

Muitos torcedores estão desistindo de comprar ingresso

Redação Integrada
fonte

O torcedor do Bragantino, Marinaldo Ambrósio, é um dos torcedores que esteve no estádio Mangueirão para acompanhar o jogo entre Tubarão e Aparecidense-GO, válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2019, realizado nesse momento no estádio Mangueirão. 

No entanto, Marinaldo está 'na bronca'. Ele não conseguiu comprar ingresso em função da oferta de apenas uma bilheteria aberta no estádio. Como a torcida paraense compareceu, a fila é enorme. "Viemos do interior de Bragança. Você observa quantas pessoas estão voltando e que poderiam dar aquela força para o Bragantino". O torcedor culpou a Federação Paraense de Futebol (FPF) pela desorganização. Veja vídeo abaixo:  

Outro torcedor relata que está na fila há uma hora. A carga de ingressos, segundo os torcedores, é de apenas cinco mil.  A única bilheteria aberta é a a que fica próximo do estádio Ceju (Centro da Juventude). 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES