Técnico Márcio Fernandes sobre duelo contra o Volta Redonda: 'Remo não vai só para se defender'

Treinador falou sobre a postura da equipe no jogo de sexta (9)

Andre Gomes

O treinador do Remo, Márcio Fernandes, falou sobre a postura do Leão que deve adotar na partida contra o terceiro colocado na tabela, Volta Redonda-RJ, fora de casa. O comandante revelou que, como o time deve contar com alguns desfalques, aproveitou para realizar alguns testes. Ainda assim, Márcio diz que o torcedor pode ficar tranquilo, o Leão não vai ao Rio de Janeiro apenas se defender.

 

 

"Pode ter certeza que o Remo não vai só para se defender, vai para jogar, como em todos os jogos que fez. Jogou sempre procurando a vitória e não vai ser diferente neste jogo. A gente sabe que o Volta Redonda-RJ é um grande adversário, tem muito bons jogadores, mas o Remo também é um grande time, tem bons jogadores e acho que vai ser um jogo muito bom", opina.

Vale lembrar que o Leão precisa vencer para retornar ao G4 do Brasileirão Série C. A partida entre Volta Redonda e Remo está marcada para esta sexta-feira (9), às 20h, pela 16ª rodada da Terceirona, e terá transmissão ao vivo lance a lance pelo OLiberal.com.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!