Supercopa: Flamengo desembarca em Brasília com apoio da torcida

Rubro-Negro chegou à capital federal no início da noite desta quinta-feira. Decisão - em jogo único - contra o Athletico será neste domingo, às 11h

LANCE!

Após cerca de três horas de viagem, o Flamengo desembarcou em Brasília na noite desta quinta-feira, conforme manda o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a disputa da Supercopa do Brasil. A delegação rubro-negra foi recebida com muita festa por torcedores nas dependências do aeroporto, com direito a hino cantado e a tradicionais músicas de incentivo.

A enfrentar o Athletico em jogo único, o Rubro-Negro terá duas sessões de treino na capital federal. O primeiro, nesta sexta-feira, às 10h. Já no sábado, véspera da decisão, os atletas treinarão 30 minutos depois - ou seja, às 10h30. Ambas as atividades serão realizadas no Centro de Treinamento do Brasiliense.

Jorge Jesus relacionou 26 atletas para a viagem. Se Rodrigo Caio, recuperado de um corte profundo no joelho direito, volta a estar à disposição, Léo Pereira está cortado. O defensor canhoto sentiu dor na posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Fluminense, quarta última, e não poderá reencontrar o ex-time.

ARBITRAGEMA arbitragem para o confronto que colocará o campeão do Brasileiro e o da Copa do Brasil de 2019 frente a frente foi definida nesta semana. Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) será o árbitro, enquanto Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) serão os seus assistentes. O VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

PREMIAÇÃO

Recentemente, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, revelou detalhes sobre o valor do prêmio para as duas equipes: o campeão embolsará R$ 5 milhões, enquanto o vice levará R$ 2 milhões para casa.

Para atrair mais público para a Supercopa do Brasil, no dia da partida haverá uma fan fest, com show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES