CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sinner vence e encara algoz de João Fonseca no Australian Open; Djokovic avança e mira recorde

Sinner ampliou a sua série invicta no circuito e ostenta 17 triunfos

Redação O Liberal com informações da AE

Novak Djokovic e Jannik Sinner confirmaram o favoritismo e avançaram no Australian Open nesta quinta-feira (18), em Melbourne. Ambos venceram seus adversários por 3 sets a 0, com Djokovic se aproximando de um recorde histórico de Roger Federer no torneio.

O italiano Jannik Sinner superou o australiano James Duckworth (88º) com parciais de 6/1, 6/4 e 6/2. Com a vitória, Sinner, vencedor das duas últimas edições do Grand Slam australiano, estendeu sua invencibilidade no circuito para 17 triunfos.

O sérvio Novak Djokovic, número 4 do ranking, também dominou sua partida, batendo o italiano Francesco Mastrelli (141º). O confronto terminou em 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2.

Sinner enfrenta Eliot Spizzirri

O próximo adversário de Sinner será o americano Eliot Spizzirri (85º). Spizzirri garantiu sua vaga ao vencer o chinês Yibing Wu por 3 sets a 2, em parciais de 6/2, 6/4, 6/7 (4/7), 4/6 e 6/3. O americano foi responsável pela eliminação do brasileiro João Fonseca na estreia.

Djokovic perto de recorde

Atual recordista de conquistas do Australian Open com dez títulos, Djokovic busca igualar uma marca de Roger Federer. O sérvio alcançou 101 triunfos na competição e está a apenas uma vitória de empatar com o lendário tenista suíço.

Djokovic terá a oportunidade de alcançar essa marca na próxima rodada. Ele enfrentará o holandês Botic Van de Zandschulp, que derrotou o chinês Juncheng Shang por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6), 6/2 e 6/3.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES