Sem sotaque português: Vasco demite Ricardo Sá Pinto e Zé Ricardo deve assumir

Decisão foi tomada por Campello, José Luis Moreira e o próximo presidente, Jorge Salgado, diante do baixo rendimento da equipe e da briga contra o rebaixamento. Se confirmada, será a segunda passagem do carioca pela Colina

Felippe Rocha
fonte

Chegou o fim da linha para Ricardo Sá Pinto no Vasco. O treinador português foi demitido após reunião ao longo da última segunda-feira, entre o atual presidente do clube, Alexandre Campello, o atual vice-presidente de futebol, José Luis Moreira - este um dos únicos defensores do trabalho do ex-atacante até então - e o mandatário eleito, Jorge Salgado. Para o lugar dele, Zé Ricardo é o favorito para assumir.

Sá Pinto deixa o Vasco com três vitórias (duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana) em 15 partidas. Ele substituiu Ramon Menezes, que foi sacado em meio à queda de rendimento de uma equipe que chegou a liderar a principal competição do país.

Mas com Sá Pinto o time despencou na tabela e o rendimento passou longe de melhorar. Pouco se viu de avanço na equipe. Além dele, deixam o clube os auxiliares diretos. A comissão portuguesa que ficou cerca de dois meses era uma das que tinham um dos maiores salários no Brasil.

O Vasco, agora, corre para confirmar um novo treinador. A equipe está na 17ª posição, com 28 pontos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES