Santos define 20 dias de pausa nos treinamentos devido ao coronavírus

Decisão foi comunicada aos jogadores em reunião nesta terça-feira; Departamento Médico segue funcionando durante o período

Fábio Lázaro*

O Santos definiu um prazo de 20 dias para paralisação dos treinamentos do CT Rei Pelé. A informação foi comunicada aos jogadores em uma reunião no próprio Centro de Treinamentos no início da tarde desta terça-feira. Além disso, o presidente José Carlos Peres e integrantes do Departamento Médico santista passaram algumas informações aos atletas e demais funcionários.

No entanto, o CT não ficará totalmente fechado durante a suspensão dos treinamentos. O DM ficará aberto para que atletas que se recuperam de lesões mais delicadas, como Alison e Renyer, mantenha os seus trabalhos.

Os responsáveis pela preparação física preparam uma cartilha para que os jogadores mantenham a forma durante a paralisação. A cartilha também contará com uma série de orientações para prevenção do novo coronavírus, produzida pelos médicos do Peixe.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES