São Raimundo cancela coletivo para evitar desfalques no time

Jogadores titulares sentiram desconforto e foram poupados das atividades comandada pelo técnico Evandro Benevides

Braz Chucre

Todo cuidado é pouco, sobretudo quando se trata de jogo decisivo que vale o futuro do time em uma competição nacional. Nessa lógica, o técnico Evandro Benevides, do São Raimundo, trocou o coletivo alvinegro por um trabalho de fundamentos. Tal decisão foi por conta das lesões dos jogadores Magnum, Irlan, Bilau e Dadá, todos com desconforto muscular. 

O quarteto segue apenas como dúvida para o jogo com o Manaus FC, neste sábado (6) na Arena da Amazônia. "Achei melhor não forçar a movimentação. Quero ter o time bem cascudo em Manaus", comentou. O volante Dadá voltou a ficar À disposição após cumprir suspensão automática. 

Benevides já conta com o retorno do goleiro Bruno Colaço aos treinos. O titular do gol alvinegro passou por uma cirurgia na semana passada e não pode atuar contra os barés. Jardel foi seu substituto com boa atuação. 

O atacante Mariano, contratado pela Ponte Preta, permanece no time santareno. Ele obteve autorização do seu novo clube a jogar mais uma partida pelo São Raimundo e vai fazer dupla com Marcelo Maciel.

O Pantera, antes de seguir para o vizinho estado, treina ainda na manhã de sexta-feira (5) no "Panterão". A viagem para Manaus, capital amazonense, onde vai encarar Manaus FC, está marcada para as 15h30. A equipe manauense, neste primeiro semestre,  não perdeu nenhum jogo em seus domínios.

O Gavião do Norte, como é conhecido o clube baré, disputou quatro partidas da quarta divisão em casa e venceu os quatro duelos com placar acima  de dois gols. Para seguir no campeonato, o Manaus FC precisa ganhar por uma diferença de dois gols do São Raimundo. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!