Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ronald Koeman é anunciado como novo treinador do Barcelona

Clube divulgou acerto na manhã desta quarta-feira em suas redes sociais. Acordo será de dois anos e Barça teve ajuda de técnico para pagar indenização a Federação Holandesa

LANCE!

O Barcelona anunciou de forma oficial a contratação do técnico Ronald Koeman por duas temporadas. O clube blaugrana, com a ajuda do novo treinador que sacrificou parte de seu salário, pagou uma indenização de cinco milhões de euros (R$ 32,5 milhões) para a Federação Holandesa, com quem o comandante tinha vínculo até 2022.

A apresentação do veterano de 57 anos será ainda nesta tarde de quarta-feira e se fará de forma presencial, seguindo os protocolos sanitários por conta da Covid-19. Os dirigentes consideram que a importância do ex-jogador e o cargo que irá ocupar em um momento turbulento merecem um ato de prestígio e não apenas uma coletiva de imprensa virtual.

Koeman tem vasta experiência com equipes holandesas, mas também já comandou Valencia, Southampton, Everton e Benfica. O treinador se torna o quinto holandês contratado como técnico pelo clube culé e todos tiveram suas passagens marcadas com títulos.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES