Reunião para definir detalhes do Campeonato Paraense de 2020 será realizada nesta sexta

Entre as novidades, está a disputa de entre os 10 times na primeira fase, no sistema de pontos corridos

Redação Integrada

A Federação Paraense de Futebol (FPF) realiza nesta sexta-feira a reunião do Conselho Técnico para debater o formato e o regulamento do Campeonato Paraense de Futebol de 2020.

A reunião será às 15h30, no auditório da Casa do Futebol, localizada na Rua Paes de Souza, 424, bairro do guamá. Vão participar da reunião os presidentes dos clubes que vão disputar o Parazão de 2020 e outras autoridades de Segurança Pública e da Secretaria de Esporte e Lazer do estado.

Na reunião deve ser confirmar o formato da competição para o ano que vem, com a disputa de pontos corridos e todos os times jogando um contra o outro na primeira fase.

É provável que a primeira rodada do Parazão ocorra entre os dias 18, 19 e 20 de janeiro. O Parazão de 2020 será aberto com o jogo Remo x Carajás. O campeão da primeira e o vice-campeão da segunda divisão.

Por causa do calendário do futebol brasileiro, o Parazão de 2020 será realizado num período de treze datas, ou seja, mais curto em relação ao do ano passado. Tudo será confirmado na reunião do Conselho Técnico nesta sexta-feira.

O estadual de 2020 vai ter a participação 10 times. São eles: Remo, Paysandu, Bragantino, Castanhal, Águia de Marabá, Independente, Tapajós, Paragominas, Itupiranga e Carajás.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES