Zagueiro do Remo relembra passagem pelo próximo adversário da equipe: 'Fui muito feliz'

O próximo jogo do Remo será segunda-feira (23), às 20h, contra o Botafogo (PB)

Beatriz Reis

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), na segunda-feira (23), em João Pessoa, na Paraíba, às 20h, no estádio do Almeidão. Para equipe azulina, o jogo é importante para conquistar a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Para o Belo, que está em sétimo lugar, com 18 pontos, também, já que ainda possui chances de classificação.

Para o zagueiro Mimica, o fato dos estádios ainda não terem a presença dos torcedores neutraliza a vantagem dos times mandantes. “Até em casa se torna neutro [sem torcida], mas sabe a qualidade do campo que vamos jogar agora. A equipe do Botafogo-PB também é uma equipe de qualidade, é procurar fazer o nosso jogo, fazer nosso ritmo de jogo que estamos fazendo tanto em casa quanto fora”, avalia.

O zagueiro possui uma passagem pelo Botafogo em 2009, quando disputou o campeonato estadual da Paraíba. Mimica relembrou seu período pela equipe paraibana. “Joguei no Botafogo há muito tempo (11 anos), uma passagem pelo campeonato estadual, fui muito feliz em ter jogado pelo Botafogo. Mas agora estou muito feliz mesmo jogando pelo Remo. Temos um sonho muito grande, quando temos um sonho vamos em busca dele”, finalizou.

O jogo terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com, nesta segunda-feira (23). 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES