Zagueiro do Remo diz estar ansioso para o Campeonato Paraense: 'Vamos aproveitar para estrear bem'

Fredson está se preparando com os demais jogadores em Salinas

Andreia Espírito Santo

O Remo segue a preparação em Salinas para a estreia no Campeonato Paraense e um jogador está ansioso para que os jogos comecem. Trata-se do zagueiro Fredson, que, pelo que foi mostrado nos amistosos, deve continuar na titularidade. O jogador falou sobre esse momento. 

“Ansioso para começar 2020 com o pé direito. O trabalho vem sendo bem feito pelo Rafael Jaques e vamos aproveitar para estrear bem e sempre somando no primeiro jogo”, comentou Fredson, que em 2019 fez 22 partidas e marcou dois gols pelo Leão.

Para Fredson, a pré-temporada está sendo fundamental para que o grupo se conheça e entenda as ordens do técnico Rafael Jaques.

“Está sem benéfico para todos. Fizemos dois amistosos. Então deu resultado. O que o Rafael quis aconteceu em campo, com obediência tática. Estamos obedecendo e vamos trabalhar para cada vez mais melhorar nesse aspecto”, afirmou.

Sobre a forma de jogar, o zagueiro ressalta que está seguindo a orientação do técnico e espera que ajuda o Remo a alcançar os objetivos em 2020.

“É uma forma que ele (técnico Rafael Jaques) gosta, jogador de força e pegada. É uma característica minha e não posso deixar de fazer o que eu venho fazendo durante a temporada. Com isso eu só tenho a ajudar a equipe”, avaliou.

O Remo fica em Salinas até quinta-feira. A estreia no Parazão será no próximo domingo (19), às 16 horas, no Mangueirão, contra o Tapajós.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES