Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Apesar da boa fase do Remo na Série B, volante azulino freia empolgação: 'Pés no chão'

Partida contra o Londrina será nesta sexta-feira (23), às 16h, no estádio do Café

O Liberal

O Remo pode conquistar sua quarta vitória consecutiva nesta sexta-feira (23), contra o Londrina, às 16h, no estádio do Café. Para o volante Uchôa, essa partida é uma oportunidade para mostrar o trabalho que vem sendo feito e buscarem mais uma vitória para distanciar, ainda mais, da zona do rebaixamento.

“Nós viemos em busca da vitória. Nós sabemos que a Série B não tem jogo fácil, sempre estamos vendo o último ganhando do primeiro, então isso serve de alerta para nós, colocarmos os pés no chão”, afirmou.

Mesmo sendo criticado pela torcida, o volante enaltece o crescimento do grupo nas últimas partidas da equipe. Uchôa ainda agradece a parceria com outro volante azulino.

“Tenho que enaltecer todo o grupo, estamos nos dedicando e estamos trabalhando para evoluir todos os dias. Tenho que parabenizar o grupo que estão se dedicando bastante, agradeço ao Lucas e ao Erick que jogam ao meio e isso facilita muito para mim”, finalizou.

A partida entre Londrina x Remo terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES