Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: Vinicius quer sequência de vitórias na Série B para mirar o topo da tabela

Próxima partida do Leão será no Baenão, onde não vence há duas rodadas

O Liberal

O próximo desafio do Remo pela Série B será nesta quinta-feira (16), contra o Avaí, às 21h30, no estádio do Baenão. O Leão da Ilha vem para Belém como o 5º colocado da competição, com 23 pontos. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, Vinicius relembrou que os azulinos têm feito boas atuações diante de clubes que estão nas primeiras colocações da Segundona. 

“Estamos tendo bons resultado contra os times que vêm disputando na parte de cima da tabela. Temos um pouco mais de tranquilidade, cabeça fria para que possamos fazer um grande jogo e conquistar a vitória dentro de casa nesse returno. Precisamos vencer, não podemos fazer apenas um grande jogo, é conquistar a vitória, pontuar. Temos os nossos objetivos e, quanto mais rápido alcançarmos, mais tranquilos ficaremos”, comentou o goleiro.

Série B: Remo é uma das equipes que menos chuta ao gol; veja os números Ataque azulino está entre os seis piores da competição, Leão Azul finaliza de longa distância muito pouco

Volante do Remo valoriza atuação contra o Vitória e fala sobre possível titularidade Leão venceu o Vitória por 2 a 1 e o jogador foi o destaque

O grande objetivo desta quinta-feira, para o Remo, é voltar a triunfar em casa. O Leão perdeu duas últimas partidas no Baenão. Para Vinicius, o objetivo, agora, é enfim ficar entre os 10 primeiros do campeonato.

“Nós encontramos no meio da tabela. Com uma sequência de três/quatro vitórias, como a gente já conseguiu dentro da competição, é possível brigar pela parte de cima. É claro que tem que ir passo a passo. Conseguimos a primeira fora, uma vitória importante. Agora, dentro de casa, é voltar a vencer. Temos esse jogo contra o Avaí, muito difícil, é vencer dentro de casa, se impor. Aí sim, passa a passo, jogo a jogo, já conquistar a segunda vitória, procurar fazer mais um grande jogo fora e, assim, vai subindo na tabela, conquistando os nossos pontos e almejando coisas maiores na competição”, finalizou.

Remo e Avaí ocorre nesta quinta-feira (16), às 21h30, no estádio do Baenão. A partida terá transmissão lance a lance, além de pré e pós jogo transmitidos pelo portal OLiberal.com.

(Beatriz Reis, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES