Torcida do Remo vende máscaras para ajudar ídolo Bira, que luta contra o câncer

Vendas ocorrem em Macapá em Belém

Fabio Will

Depois do Remo realizar uma campanha nas redes sociais para buscar recursos para ajudar o ex-jogador Bira, que está tratando de um câncer no fígado, foi a vez da torcida azulina se mobilizar. Fundado há dois anos, o grupo de torcedores “Leões 33 do Amapá”, resolveu confeccionar máscaras personalizadas com a foto do Bira para comercializar e ajuda-lo.

A ideia partiu de Bebeto Silva, de 40 anos, que é natural de Mossoró (RN), mas foi criado em Belém (PA) e que mora em Macapá (AP) há 12 anos. Famoso por reunir os torcedores do Remo em Macapá e amigo de Bira, Bebeto fez uma coleta com os amigos e mandou confeccionar 300 máscaras, cada uma custará R$10 e o valor será para ajudar no tratamento do amigo e ídolo do Remo.

“O Bira reside em Macapá e sempre estava com a nossa turma assistindo aos jogos do Remo. Soubemos da situação em que ele se encontra e decidimos ajudar. Já vedemos mais de 60 máscaras de forma antecipada e outra encomenda já está sendo feita”, comentou.

As máscaras podem ser compradas com Bebeto Silva, em Macapá, pelo telefone (96) 99131-7409. Já o torcedor de Belém pode entrar em contato com Rozely Martins (96) 9141-0990 e ajudar na campanha.

DOAÇÕES

Outra forma de ajudar no tratamento do ex-jogador Bira é realizando doações na sua conta, campanha criada pelo Remo e divulgada nas redes sociais.

Banco do Brasil

Ubiratan Silva do Espírito Santo

Agência: 3851-2

Conta corrente: 60748-7

Banco do Brasil

BIRA

Atualmente com 64 anos, Bira é o maior artilheiro do Parazão de todos os tempos. O ex-jogador marcou 32 gols com a camisa do Remo em 1979, batendo o próprio recorde que era de 25, feitos um ano antes. Defendendo as cores azulinas, Bira fez 115 gols e é o quarto maior artilheiro da história do Leão Azul.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES