Torcida do Remo ganhará outro bandeirão no dia da estreia do clube no Baenão em 2020

Partida do estreia dos novos refletores do Baenão será no mês de março, mas sem sem adversário definido

Fabio Will

Após ter um dos maiores bandeirões do país bancado, a torcida do Remo apresentará mais um em breve. Com dimensões menores que o antigo, a torcida Trovão Azul está na fase de pintura do novo “patrimônio” azulino.

Dessa vez o novo bandeirão será de dimensões menores com 22m x 18m. Diferente do antigo, ele poderá ser aberto no estádio Baenão e a intenção é que ele seja inaugurado em um dia bastante esperado pelo torcedor azulino, no “Jogo da Luz”, como o Remo vem chamando pelo clube a partida de estreia dos novos refletores, no mês de março, ainda sem adversário definido pela diretoria azulina. 

ASSISTA AO VÍDEO

O bandeirão já está na fase de pintura dentro do ginásio do Remo, cedido pelo presidente do Remo Fábio Bentes. Experiente nas confecções de bandeiras, Silvio Malato agradeceu o chamado para fazer parte de mais um projeto frente à torcida azulina.

“É uma satisfação receber mais um convite de poder fazer uma bandeira do Remo. Estamos utilizando um método tradicional de pintura que é feito à mão, diferente da sublimação. A tradição dentro das torcidas organizadas são os trabalhos manuais. É um trabalho grande, que requer ampliação de desenho, já passamos tudo isso para o tecido e agora está na fase da pintura”, finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES