Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcida do Remo brinca com meia na internet, faz meme e sobe a hashtag 'DioguinhoDay'

Jogador é um dos destaques do Remo em 2021 além de ser o artilheiro do clube na temporada

Redação Integrada

Criado por torcedores que acompanham a carreira do Neymar, o “NayarDay” foi criado e toma conta da internet em dias de jogos do PSG, time em que o atacante brasileiro joga. Pensando no futebol paraense, a torcida do Remo criou o “DioguinhoDay”, brincando com o meia ofensivo, destaque azulino na temporada.

Nesta terça-feira, dia de jogo contra o CSA-AL, valendo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o jogador postou uma mensagem de "Bom dia" em sua conta no Twitter e o torcedor do Remo encheu de mensagens a publicação com a hashtag “DioguinhoDay”, com várias montagens do atleta.

 

No Remo desde o ano passado, o paraense Dioguinho fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série B e em 2021 é o um dos principais atletas do Leão. Titular absoluto no time do técnico Paulo Bonamigo, o jogador é o artilheiro do Leão no ano com cinco gols em seis partidas.

CSA x Remo jogam hoje às 21h30, no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió (AL), pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer avança na competição e fatura uma cota de R$1.7 milhão da CBF. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES