Testes no Remo: Novo caso de covid-19 é confirmado; mais de 20 profissionais tiveram a doença

Clube não expôs os nomes dos infectados; uma pessoa está em quarentena

Andre Gomes

O Remo continua com as ações de segurança e saúde, com o foco no retorno das atividades presenciais. Nesta segunda-feira (29), o Leão divulgou os resultados dos exames da covid-19, realizados no último sábado (27). Um novo caso positivo foi detectado e o profissional, segundo o Remo, está em quarentena.

Das 50 pessoas avaliadas - entre atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários -, 24 tiveram o contato com a doença, mas apresentaram os anticorpos de combate ao novo coronavírus. O médico do Remo, Jean Klay, comentou à equipe de esportes de O Liberal sobre os resultados.

"A gente avaliou 50 pessoas no total, dessas: 24 já têm imunidade, 25 sem sinais de imunidade e uma pessoa está com doença ativa, que está em tratamento e afastada. Por questões éticas, não posso dizer quem foi  e nem em que seguimento essa pessoa se encontra. O importante é que 50% do grupo já tem imunidade ou está em vias de adquirir."

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES