CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Remo avalia a estreia no Parazão: 'É melhor corrigir as nossas falhas vencendo'

Rafael Jaques disse que vai aproveitar a semana para melhorar o time e não passar sufoco novamente

Andreia Espírito Santo
fonte

A vitória do Remo por 1 a 0 em cima do Tapajós não apaga a atuação ruim na estreia do clube no Campeonato Paraense. No entanto, o técnico Rafael Jaques destacou que é melhor fazer ajustes vencendo.

“Estou contente pela vitória e pelos primeiros três pontos na competição. Precisamos melhorar. Sabemos onde precisa melhorar e dar continuidade. Trabalho honeste e forte, de confiança sempre visando o melhor para o clube do remo. Não foi a produção que esperávamos. Sabemos disso. Mas é melhor corrigir as nossas falhas vencendo”, afirmou.

LEIA MAIS: 

Vinícius salva, Remo marca nos acréscimos e vence o Tapajós na estreia do Parazão

O técnico do Remo fez a avaliação do jogo deste domingo no Mangueirão. Ele afirmou que a ansiedade pode ter interferido no primeiro tempo, mas, com os ajustes no segundo tempo, no time foi melhorando.

“No primeiro tempo, a ansiedade, a expectativa, a estreia, mas produzimos pouco. Mas também pouco permitimos que o adversário produzisse. Tentamos ajustar no segundo tempo. Melhorou um pouco. Fizemos alguns trocas durante a partida para dar mais dinamismo. Os jogadores entraram bem. Demos uma intensidade do início ao fim do segundo tempo. Poderíamos ter resolvido o jogo antes. Um detalhe e outro de finalização, mas o grupo foi valente e persistente”, afirmou.

O jogo deste domingo também marcou a estreia de Rafael Jaques no comando do Remo. A pressão da torcida será algo que o técnico Rafael Jaques também vai trabalhar. Até porque se o gol não tivesse saído, o time iria sair de campo vaiado.

“Com certeza. O clube com essa massa e apoio das arquibancadas, vivemos os dois lados. Quando ganha, a gloria. Quando não ganha, vem a pressão. Isso faz parte. No futebol brasileiro é assim, mas sobretudo no Remo, que tem uma torcida muito apaixonada. E hoje a torcida cobrou, apoiou e o grito do gol foi fantástico”, contou.

Rafael Jaques garantiu que novos jogadores devem ser contratados. Além disso, contra o Carajás, o Remo vai ter alguns jogadores de volta, como o lateral Dudu Mandai e o volante/lateral Djalma.

“Vamos trazer outros jogadores e reforçar um pouco mais. Nós tivemos a ausência do Djalma e tivemos que improvisar o Rafael Jansen. A gente pode ter também o retorno do Dudu no próximo jogo e vamos ter mais opções e um time mais coeso”, afirmou.  

Para o técnico do Remo, o gol mostrou a força da equipe.

“Foi uma jogada de raça e entrega. O Jansen foi fantástico. Levantou, conseguiu vencer três marcadores e lançar. O Wesley veio de trás e fez finalizou com frieza e qualidade”, avaliou.

O elenco azulino se reapresenta na manhã desta segunda-feira (20). O treino será regenerativo para quem jogou contra o Tapajós e os demais vão ter um jogo-treino.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES