Sub-15 do Remo empata com o União Paraense pelo Parazão

Com o resultado, a classificação para a próxima fase do Parazão Sub-15 depende do resultado do jogo da volta, que será disputado no Baenão

Caio Oliveira

O Remo e o União Paraense Futebol Clube, time com menos de dois anos de existência e que vem trabalhando para ter destaque no cenário esportivo do Estado, empataram em uma partida do Campeonato Paraense categoria Sub-15 na manhã deste sábado (09). A partida, que terminou em 0 a 0, foi o primeiro jogo das quartas de final da competição, realizado às 09h30, no campo do Marituba Esporte Clube, Região Metropolitana de Belém.

O Leão teve que passar metade da partida com um jogador a menos, após um atleta ser expulso no fim do primeiro tempo, durante uma jogada de ataque do União. Com o resultado, a classificação para a próxima fase do Parazão Sub-15 depende do resultado do jogo da volta, que será disputado no Baenão, marcada para o próximo dia 16.

Os times que conseguiram se classificar para quartas de final no grupo A1 são Tuna (líder do campeonato, com 22 pontos), Paysandu, Desportiva Paraense e Vênus. No grupo A2, passaram Castanhal, Remo, União Paraense e Trabalhista.  A equipe azulina terminou a primeira fase em segundo lugar com 18 pontos, conquistando cinco vitórias, três empates e uma derrota.

União

"Com esse empate, tudo depende dessa partida no Baenão. Se não sair gol no tempo regular, vai pros pênaltis, e mesmo na casa do Remo, temos muitas chances de levar e avançar pra próxima fase", disse a presidente e fundadora do União, a advogada especialista em direito esportivo Danielle Almeida. Além do sub-15 do Estadual, o time fundado em 21 de fevereiro de 2018 também disputa a Segundinha e tem como objetivo chegar à elite do futebol paraense.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES