Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série B: a pedido de transmissora, Remo montará cabine de imprensa na Trav. das Mercês

Leão focará na construção dessa estrutura nos próximos meses.

Fabio Will

O Leão Azul corre contra o tempo para viabilizar um dos últimos detalhes para que o Estádio Evandro Almeida (Baenão), receba jogos da Série B. O presidente do Remo, Fábio Ventes, revelou que existem algumas coisas pendentes, porém o que mais preocupa e que requer um esforço maior é a situação das cabines de imprensa e que o restante está tudo “ok”.

ASSISTA 

 

A principal patrocinadora da Série B e que vende os pacotes e que transmite os jogos das equipes, esteve no Baenão para saber a real situação do estádio. O presidente azulino informou que uma estrutura será feita para a SporTV e que ela ficará do outro lado do Baenão, mais precisamente na área das arquibancadas metálicas na Travessa das Mercês.

“O Baenão está liberado, mas faltam alguns ajustes. Recebemos uma visita da SporTV e existe uma equipe local acompanhando. Terão alguns ajustes na transmissão, a emissora possui câmeras em posições estratégicas e estamos viabilizando. Provavelmente devemos transferir esse ponto de transmissão para o lado das Travessa das Mercês, onde temos as cadeiras metálicas e montaremos a estrutura. Essa é a solução técnica e que possui um menor custo para isso”, disse, Bentes.

ILUMINAÇÃO

O presidente azulino esclareceu que o estádio do Remo está apto para receber jogos noturnos e que não passou de boatos, a informação que a casa remista teria sido reprovada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“No ponto de vista de iluminação não temos problemas, chegaram à especular na imprensa que tinha sido reprovado e não houve isso. O Baenão é um dos estádios da Série B com o maior número de lux (nível de iluminação), para ter uma ideia o do Vasco possui 500 mil lux e temos quase 800 mil lux”, afirmou.

OUTRAS SITUAÇÕES

Bentes confirmou que o clube recebeu uma cartilha para ser cumprida pelo clube e que alguns detalhes foram solucionados pela diretoria de estádio.

“A parte interna voltada para Avenida Almirante Barroso já solucionamos, como vestiário de visitantes, da arbitragem, mexemos nos banheiros. São muitos detalhes, existe um manual de encargos que o clube precisa cumprir e estamos em torno de 95%, mas que em 15 ou 20 dias resolveremos”, finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES