Sem interesse do Remo, meia artilheiro do Parazão 2018 acerta com time baiano

Jogador foi importante na permanência do Remo na Série C em 2018

Fabio Will

O meia Dedeco, de 30 anos, que defendeu a equipe do Remo nas duas últimas temporadas está de clube novo. Sem interesse do Leão Azul na sua permanência, o jogador acertou com o Atlético de Alagoinhas-BA.

Dedeco rodou por vários clubes do Estado do Pará e teve destaque no Castanhal, em 2018, quando foi o artilheiro do Campeonato Paraense marcando sete gols. No mesmo ano se transferiu para o Remo, que lutou para fugir do rebaixamento para a Série D. O jogador é lembrado pelo gol diante do ABC-RN, que deixou o Leão vivo na disputa da Terceirona. Em 2019 conquistou o título do Parazão pelo Leão, mas não teve sequência durante a temporada. Juntando os dois anos, o meia fez 23 partidas com a camisa azulina e marcou apenas dois gols.

 

Na Atlético de Alagoinhas, o meia Dedeco terá um calendário cheio ao longo da temprada 2020, com as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e também da Série D.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES