Saiba onde assistir Remo x Londrina-PR pelo quadrangular da Série C

Remo luta pela vaga na final e LEC busca o acesso à Série B

Redação Integrada

O Remo encerra a sua participação no quadrangular final da Série C de olho na final da competição. O Leão enfrenta o Londrina-PR neste sábado (16), às 17h, no Mangueirão. O clube paraense já garantiu o acesso à Série B enquanto que o Tubarão precisa vencer o Remo e torcer por um tropeço do Paysandu diante do Ypiranga-RS.

O Leão terá problemas para encarar o Londrina. Os jogadores testaram positivo para covid-19, são eles: Mimica, Marlon, Gelson, Carlos Alberto, Augusto e Salatiel. Dois deles são titulares, Marlon e Salatiel. Outro desfalque é Dudu Mandai que está machucado. O técnico Paulo Bonamigo também positivou para covid e está fora do jogo. O Remo não informou quem irá comandar a equipe à beira do gramado.

O Londrina chegou na sexta na capital paraense e treinou no estádio da Curuzu. O técnico Silvio Canuto terá apenas um desfalque para a partida, o volante Marcel está suspenso e não viajou com a delegação.

Onde assistir Leão Azul x Tubarão? A partida terá transmissão pela DAZN e também lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES