Remo: zagueiro fratura a mão e realiza cirurgia; volante vai operar o joelho na sexta

Jogador azulino jogou mais da metade do clássico com a mão fraturada

Fabio Will

O Remo deu adeus às competições oficiais em 2019, mas o departamento médico do clube segue movimentado. Dois jogadores continuam em tratamento. O zagueiro Marcão, que jogou no clássico de domingo passou por uma cirurgia na mão direita. Outro que está no DM é o volante Rafael Tufa, que passará por cirurgia.

O médico do Remo, Jean Klay, conversou com a equipe do OLiberal.com e falou sobre a situação do zagueiro, que jogou o clássico contra o Paysandu com a mão fraturada e do volante Rafael Tufa, volante que está de cirurgia marcada.

“O zagueiro Marcão fraturou o primeiro metacarpo da mão direita, ainda na etapa inicial da partida. Ontem ele passou por uma cirurgia e já foi liberado. Já o Rafael Tufa fará uma cirurgia na próxima sexta. Ele teve uma lesão no ligamento do joelho esquerdo”, comentou.

A lesão de Tufa ocorreu no amistoso contra a Tuna Luso, no dia 21 de setembro, no Baenão. O tempo de recuperação do jogador é de cinco a seis meses.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!